3 de mar. de 2008

GTA Underground 2


Descrição: GTA Underground 2 é a mistura perfeita de GTA Vice City + Need for Speed Underground 2. imagine você: andando a pé igual no GTA normal. mas quando entra no carro parece que você saiu do GTA e foi jogar NFSU2. na verdade essa é apenas uma modificação bem feita de GTAVC.

*Tamanho: 691 MB

*Hospedagem: Easy Share

Resident Evil 4


Descrição :A versão do game sai com vários diferencias dos “fornos” da CAPCOM, uma delas é a câmera do game, que diferente dos jogos que estamos acostumados, em Resident Evil 4 é feita acima do ombro direito de Leon S. Kennedy (protagonista do jogo ).

Em Resident Evil 4, os cenários voltaram a ter o fundo 3d renderizados em tempo real (assim como em Resident Evil Code Veronica), e uma coisa inédita se passa neste game, o personagem é infectado com um vírus com o qual ele passa a ter superpoderes.

Outro grande diferencial de Resident Evil 4 são os “Zumbis”, que ao contrário dos outros games da série, são muito espertos e ágeis, chegando a até utilizar armas e como em Resident Evil 1 e 2, você também poderá protagonizar mais de um personagem, a CAPCOM, não divulga quem será, apenas disse ser um agente especial já conhecido pela família Umbrella.

Leon também contará com vários outros truques, um deles é o botão de ação, com o qual Leon poderá saltar por janelas, empurrar escadas cheias de inimigos entre outras coisas. A mira é mais apurada, podendo-se mirar em partes específicas do corpo de seus inimigos, e para cada parte, o inimigo terá uma reação diferente.

Os gráficos do jogo impressionaram, rostos muito ricos em detalhes, muito parecido com o primeiro remake do filme ‘Resident Evil’ e ainda tem mais uma surpresa para os fãs de Resident Evil, não haverá vídeos pré-renderizados, tudo acontece durante o jogo com ferramentas de interatividade.

*Tamanho: 3,04 GB

*Hospedagem: Easy Share

Call of Duty 3


Descrição:Você mais perto do que nunca da fúria de um combate. Lute na campanha da Normandia, a série de batalhas mais devastadora na Segunda Grande Guerra. Com novas batalhas, ambientes destrutíveis e jogo em baseado em veículos no multiplayer on-line, o 'Call Of Duty 3' proporciona os momentos de combate mais cinemáticos e intensos jamais vividos.
Lute com seu pelotão pelo interior da França totalmente cercado num ataque para libertar Paris. A nova geração tecnológica que proporciona a mais autêntica experiência de guerra. Até 16 jogadores on-line Multiplayer incluindo modos nunca vistos e veículos de ocupação múltipla.

*Tamanho: 4,32 GB

*Hospedagem: Easy Share

Doom 3


Descrição: Uma poderosa invasão demoníaca devastou o Laboratório de Pesquisa em Marte da Corporação Union Aerospace (UAC) deixando um rastro de caos e horror pelo seu caminho. Como um dos poucos sobreviventes, chocado e com medo, você deve lutar para se livrar do Inferno, em um confronto épico contra o mal absoluto. Construído com o novo e revolucionário engine gráfico 3D da Id Software, Doom 3 coloca você na mais assustadora e emocionante experiência de jogo 3D já criada

*Tamanho: 1,48 GB

*Hospedagem: Easy Share

Counter Strike 1.4,1.5 e 1.6


*Hospedagem: Easy Share

Counter strike 1.4

*Tamanho: 115MB


Counter strike 1.5

*Tamanho: 125MB

Counter strike 1.6

*Tamanho: 225MB

Need For speed underground 2 e Most wanted


Isso mesmo esse dois otimos games em um Download !!

Descrição: Need For Speed Underground conquistou uma legião de fãs ao misturar, em sua primeira versão, perigosas corridas através de rachas no estilo "Velozes e Furiosos" com carros turbinados. Os itens para realizar tunnings em seus carros foram dobrados, e agora o jogo contará com mais de 30 modelos licenciados de marcas famosas.

Dos criadores da aclamada série Need For Speed­™ Underground, Need For Speed™ Most Wanted combina a adrenalina das corridas de rua e personalização tunning com a intensidade das perseguições policiais. Need for Speed Most Wanted irá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e a polícia. Sente-se atrás do volante dos mais desejados carros de corrida - incluindo carros tunning, exóticos, muscle e esportivos - e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites. Equipe seu carro, ganhe corridas, evite a polícia, torne-se o corredor mais procurado.

Arte de fuga: Domine a arte de fuga estratégica da polícia.

Lista negra: Ganhe fama nas ruas e suba na Lista de Procurados.

Visual personalizado: Personalize o visual de seu carro para ser notado pela galera.

Vença todos! Altere o seu calhambeque e vença qualquer classe de carro.

Estrada aberta, Mundo Aberto: Utilize as vantagens de um ambiente dinâmico e aberto para deixar para trás os oponentes e policiais.

Racha online: Leve a disputa para uma corrida online.

*Tamanho: 3,4 GB

*Hospedagem: Easy share

Call of duty 2


Descrição: Call of Duty 2 traz batalhas ainda maiores, com mais tanques, tropas e explosões na tela. O jogo recria campos gigantescos, com uma variedade enorme de locais e ambientes através de todo o cenário europeu. Lute o "Desert Fox" através das areias sórdidas da África do Norte enquanto ondas e ondas de tanques entram em conflito no deserto.

*Tamanho: 1,45 GB

*Hospedagem: Easy Share

Half Life 2 Episode 1



Descrição:O Half-Life 2 foi nomeado o Jogo do Ano por mais de 35 organizações pelo mundo. Half-Life 2 Episode 1 é um episódio totalmente inédito criado pela Valve que estende a aventura single-player de Half-Life 2. O jogador repete o papel do Dr. Gordon Freeman, o qual deve imediatamente enfrentar a repercussão de suas ações na Cidade 17 e na Citadel. Freeman alia-se novamente com Alyx Vance e sua robô, Dog, assim eles continuam dando suporte para a batalha de resistência contra as Combine forces. A intensa jogabilidade em tempo real trazida em Half-Life 2: Aftermath só é possível através de Source, uma tecnologia de engine proprietária da Valve que tem sido intensificada com nova tecnologia de render e inteligência artificial realçada para trazer novos níveis de gráficos e interação de personagens.

*Tamanho: 1,39 GB

*Hospedagem: Easy Share

25 TO Life


25 To Life (PC GAME)

Nome: 25 To Life
Estilo: Ação
Fabricante: Eidos Interactive
Sistema Operacional: Windows 2000/ME/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 993 Mb
Formato: Rar

Descrição: 25 to Life fala sobre o confronto entre bandidos e policiais e o jogador pode se posicionar de qualquer um dos lados. A ação acontece ao “estilo Counter Strike”, em cenários urbanos bem trabalhados representando becos, discotecas, bares, ruas de bairros e da cidade em geral com muitos objetos a serem utilizados como escudo durante a troca de tiros. O jogador tem a visão em terceira pessoa e utilizará diferentes arsenais dependendo do lado em que estiver lutando.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Placa de Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 2,5 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Placa de Vídeo: 128 MB


Need For Speed CARBON


Descrição: As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

CARACTERÍSTICAS

Sobreviva aos Penhascos ? Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade ? Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez.

Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos ? A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria ? Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo ? Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line ? Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

Estilo: Jogos
Fabricante: EA Games
Tamanho: 3.96 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Configuração mínima:

* Windows XP/2000
* Pentium 4 1.7GHz (ou equivalente)
* DirectX 9.0c
* 512MB de RAM
* Placa aceleradora 3D com 64MB


Need For Speed Most Wanted BLACK EDITION

Need For Speed Most Wanted BLACK EDITION

Descrição: A mais aclamada série de jogos de corridas de carros – Need for Speed™ – vai ter, um novo título.Trata-se de Need for Speed™ Most Wanted, um jogo que combina a emoção das corridas de estrada ilegais e a personalização do tuning com a intensidade das perseguições policiais “hollywoodescas”.Preparar o carro para correr mais depressa que os seus adversários, competir contra qualquer classe de veículo, usar a inteligência para fugir à polícia e tornar-se num dos pilotos mais procurado das ruas são apenas algumas das emoções que o jogador experimenta em Need for Speed Most Wanted.Novas mecânicas de jogo, inúmeros carros, super-carros e tuners marcam ainda o regresso de um dos mais esperados jogos de 2005.



Nome do Jogo: Need For Speed Most Wanted
Categoria: Corrida
Fabricante: Electronic Arts
Idioma: Ingles
Lançamento: 2005
Plataforma: PC - Windows
Tamanho: 3.0 Gb
Quant. de Mídias: 4 CD
Compartilhamento: Http

Senha:: www.shareultra.com
CDKey:: GSFP-QBGA-8OKH-Z5OL-HDEV
Serial: GSFP-QBGA-8OKH-Z5OL-HDEV

Need For Speed Pro Street


Descrição: Need for Speed: ProStreet (NFS:PS) é um jogo de corridas da série popular de jogos da Eletronic Arts.

Anunciado dia 31 de maio de 2007 o próximo jogo da série Need For Speed. As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei (a polícia ficou de fora em "Pro Street"), o foco está muito mais direcionado à performance. Por isso, a experiência está mais realista que em "Underground" e "Most Wanted", por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo. Datas de lançamento: 14 de novembro(EUA) e 23 de novembro(Europa)

Configurações mínimas de sistema (PC):

Sistema Operacional: Windows XP ou Windows Vista Processador:2.8 GHz(Windows Vista 3.0 GHz) Memória: 512 MB RAM (Windows Vista 1 GB RAM) Espaço no HD: 8.1 GB livres Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe) Direct-X: 9.0c Drive: DVD 8x Conexão para jogar Online: ADSL 512 Kbps, 2-8 Jogadores

ChipSets gráicos suportados:

NVIDIA: FX 5950 para cima (ou seja MX não funciona)

AMD/ATI: ATI 9500 para cima

Provavelmente LapTops com estes chipsets irão funcionar, provavelmente será nescessário atualizar os drivers da placa de vídeo.

*Tamanho: 4.35GB
*Tipo: Torrent
*Hospedagem: Easy-Share


GTA SAN ANDREAS


Descrição: Esse é o jogo completo. Possuium arquivo de extensão .rar de tamanho de 670mb, mas quando extraido possui um tamanho de 4.65Gb!! Para jogar apenas extraia e clique em gta_sa.exe

Requerimentos Minimus:
* 1GHz Intel Pentium III ou AMD Athlon Processor
* 256MB RAM
* 8x DVD-ROM Drive
* 3.6GB de espaço livre (instalação minima)
* 64MB DirectX 9-compatible Video Card
* DirectX 9-compatible stereo Sound Card
* Teclado
* Mouse

Downloads dividos em 7 partes.
Após baixar usem o password abaixo
Agora você pode jogar GTA ONLINE, apenas instale o jogo junto com o GTA Servidor
Dúvidas, postem nos comments

*Tamanho: Mais ou Menos 650MB
*Tipo: Torrent
*Hospedagem: Easy-Share


Password: http://gamestar.wordpress.com/

Kaspersky Internet Security


Descrição: Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto. Apenas uma solução antivírus sozinha não é mais suficiente para proteger seu PC.

*Tamanho: 16MB
*Hospedagem: Rapidshare

Ad-Aware 2007 Professional Edition v7.0.1.5


Descrição: Software para detecção e remoção de ameaças comprometedoras e invasoras da sua privacidade (spywares), em seu computador ou rede. O Ad-Aware Professional foi desenvolvido para proporcionar proteção contínua contra keyloggers (ladrões de senhas), minagem de dados, publicidade agressiva, parasitas, scumware, determinados trojans, dialers, malwares, assaltantes de browsers e componentes de rastreio. A versão Professional inclui o Process-Watch, que permite procurar, rastrear e analisar os processos que estão sendo executados em seu computador. Assim, você poderá facilmente detectar e fechar processos suspeitos e seus módulos associados.

*Tamanho: 22MB
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

NOD32 Versão 3.0. + Fix (Nova Versão)


Descrição: Um otimo anti-virus, agora mais uma nova versao a 3.0, vale a pena baixar.
1° descompacte normalmente.
2° Depois execute o fix e pronto tudo pronto.
O fix que vem junto é um arquivo que funciona como um crack so clicar duas vezes nele vai pedir para você se queres editar o registro você clica em sim, pronto tudo certo.

*Tamanho: 15MB
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

NOD32 Antivirus 3.0.414 RC1


Descrição: A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

Modo de Instalar:
Considerado um dos melhores antivirus do mundo! Instalação: 1. Instale 2. Use algum dos seriais incluídos no arquivo 3. Depois de instalar não REINICIE!!! Mova o Nod32Patch.exe para a pasta de instalação, e execute-o 4. Reinicie o PC

*Tamanho: 16MB
*Hospedagem: Rapidshare
*Idioma: Inglês

Trend Micro Internet Security Pro 2008 v16.05.1015


Descrição: A suite Trend Micro Internet Security 2008 apresenta-se como uma aplicação próxima do utilizador, nessa base esta suite tem evoluído de encontro às necessidade pelo caminho da simplicidade e objectividade. Assim torna-se mais fácil de configurar para que a sua identidade pessoal não esteja exposta ás ameaças que encontrará a cada esquina nesta web aberta ainda a problemas de carácter.
Previne e bloqueia através do sistema Pró-Activo as tentativas indesejáveis de alterar o sistema operativo.
Com a ajuda do filtro de Spam actua de forma a que as imagens integradas no email não escapem ao seu filtro, filtrando assim um numero maior de e-mail em menor tempo.
Identifica os locais duvidosos, como por exemplo alguns sites de conteúdo ilícito, de imediato lança um aviso de risco de contágio.
Concede-nos um aviso "popup" sempre que o nosso PC esteja a ser alvo de ameaças ou de tentativas de intrusão.
Informa-nos sinteticamente que a Suite de Segurança actualizou a sua base de dados acrescentando assim mais segurança ao seu computador.

*Fabricante: Trend Micro
*Estilo: Segurança
*Sistema Operacional: Windows Vista / XP
*Ano de Lançamento: 2008
*Tamanho: 63,1 mb
*Idioma: Inglês
*Hospedagem: Rapidshare

NOD32 AntiVirus 3.0.621.0 Business Edition + FIX


Descrição: Um dos Anti-virus mais populares do Mercado está lançando sua versão 3.0 Business, como o grande número de usuários rápidamente irá se espalhar mais essa nova versão com esse novo visual... Muito Bom..

Dica:

Esse FIX ATÉ 2050 só funciona nessa versão as demais versões da erro.. por ex: atualiza somente uma vez, não proteje seus e-mails , span etc!!! da problema no nod32 como perda de dados e dll.. e por fim não fas nada no seu PC... a atualização que fas no começo ... depois q reinicia some do seu pc como nada tivesse feito !!

*Tamanho: 15,19 MB
*Hospedagem: Rapidshare

Micro$oft Office 2000 (ISO) PT BR

Micro$oft Office 2000 (ISO) PT BR

Tá aí o Office 2000 nem é pesado pros mais antigos e super leve para os novos, este pacote contém:

*Access 2000
*Excel 2000
*FrontPage 2000
*Outlook 2000
*PhotoDraw 2000
*PowerPoint 2000
*Microsoft Project 2000
*Publisher 2000
*Word 2000

*Tamanho:550MB
*Hospedagem: BADONGO

PARTE1
PARTE2
PARTE3

PARTE4
PARTE5
PARTE6