8 de mar. de 2008

Frontlines Fuel of War


Visual Basic 6 - PORTABLE


Mais de 400 Trabalhos Escolares Prontos!




Descrição: Mais de 400 trabalhos escolares prontos, divididos em pastas:

-Biologia
-Espanhol
-Geografia
-História
-Inglês
-Literatura
-Português
-Química

Modifique e entregue!

Tamanho:
13,34mb

Iniciar Download

Mu Exodus - Novo Servidor Dedicado de Mu online




Mu Exodus BETA - Lançado 08/03/2008

Convido vocês a conhecer o servidor Mu Exodus, na fase BETA o servidor estará funcionando normalmente, não ocorrera risco de wipe, perder conta, etc... mas poderá haver algumas alterações internas como: Adicionar/Balancear Spots, Correção de Bugs e reformulação do site
Os jogadores também poderão dar sugestões e reportar bugs entrando em contato no site pelo Painel de Controle>Suporte

Dados do Servidor:

Experiência: 2500x
Versão: 1.1E (Season 1)
Conexão: 100Mb port Link
Online: 24/7
Site: http://www.muexodus.com - Provisório
Forum: Breve

Eventos:
BloodCastle
DevilSquare
Chaos Castle ( Breve a recompensa será mudada)
CryWolf - Breve
Castle Siege - Breve

Spots:
Lorencia
Noria
Devias
Dungeon 3
Stadium
Breve spots em outros Mapas

Download do Client Full:
Link-Direto
SeeItsWorks
FileFront
Adrive

Clique aqui para se cadastrar

Raibow Six - Lockdown





Nome: Raibow SIx
Tipo: Combat tatico





BAIXAR

Age of Empires 3





"Age of Empires III" elevou o patamar dos games de estratégia em tempo real, com os melhores gráficos e efeitos de física já vistos, até então, em um título do gênero.Dispensa comentários...


NOME: Age of Empires 3

TIPO: Estratégia



Tony Hawk`s American Wasteland


  • BAIXAR:
  1. Parte
  2. Parte
  3. Parte
  4. Parte

Prince of Persia- The Two Thrones
















Battlefield - Coleção Completa


Crashday- PC games


Destrua seu carro em corridas emocionantes. Este jogo de corrida mistura elementos de ação de vários jogos, entre eles Burnout, Stuntman, Destruction Derby, Flatout, Track Mania, Tony Hawk e Carmageddon. O jogo possui uma boa interface, com gráficos legais, vários carros e pistas. São vários modos de jogo, multiplayer ou não, destruição do carro com aspecto realista e muito mais.


Worms 4 Mayhem - PC Game


Descrição: As minhocas assassinas estão de volta, e desta vez elas ganharam uma fábrica de armas!
'Fabricante: Team 17
'Lançamento: 29/07/2005
'Distribuidora: Codemasters
'Suporte: 1-4 jogadores
'Configuração mínima: Win 98SE/ME/XP/2000, PIII 1Ghz, 256MB de RAM, DirectX 9, Placa 3D
Tamanho: 649 Mb

WarCraft III: The Frozen Throne


Nome: Warcraft III The Frozen Throne
Estilo: Estratégia
Fabricante: Blizzard
Ano: 2002
Sistema Operacional: 98/ME/2000/XP
Tamanho: 630 MB
Tipo: RAR




Partes:
1, 2 , 3 ,4 ,5, 6, 7

Max Payne 2: The Fall of Max Payne


Discrição: Se o mercado dos jogos de ação estava meio em baixa, Max Payne 2 chega para levanta-lo e leva-lo novamente ao topo!!! Desta vez, a trama começa um ano depois do incidente no prédio, ocorrido no último capítulo do jogo original. O policial recuperou seu emprego e retornou às ruas de Nova York como o tira durão dos velhos tempos - até ser acusado de matar seu próprio parceiro. A surpresa é que ele não nega a autoria do crime! Como no jogo original, a trama deve retroceder em flashback, narrando a história de amor que o levou até esse ponto - uma trama que promete ser trágica, violenta e repleta de bullet-time.
Senha para Descompactar: GoldenEagle@warez-bb.org
Partes: 1/ 2/ 3/ 4/ 5/ 6/ 7/ 8/ 9/ 10/ 11/ 12/ 13

Galactic Civilizations II Dread Lords


Discrição: Expanda a civilização humana contra os aliens. Neste jogo você comandará umas das 36 civilizações e poderá entrar em conflito, negociar, explorar e muito mais. Foco em diplomacia, economia, cultura e militarismo. Possui uma interface simples, mas extremamente funcional e que vai apaixonar aos fãs dos antigos jogos de estratégia em turnos.
Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP




>>Partes: 1/2/3/4

Fallout 2- PC games


Discrição: Fallout 2 é um RPG, com a velha formula de cumprir tarefas e ganhar pontos de experiência. Agora um grande diferencial do Fallout2 é, sem dúvida, a ação em que somos envolvidos. Fallout2 não é um RPG estático, é quase um game de ação!Outro diferencial e a quantidade de opções dentro do jogo e a liberdade de ações de nosso personagem. Se quisermos simplesmente sair dando tiros em qualquer um que passamos na rua, sem problemas.

Listão com Todos os jogos de PS1


Discrição: Listão com Todos os jogos do Playstation 1 para Download Completo, um console que revolucionou o mundo dos games.
A maioria está hospedado no MegaUpload.
Formato: .pdf
Tamanho: 400Kb
Idioma: Português
Páginas: 54

Battlefield Vietnam


Descrição: Battlefield Vietnam é a próxima geração da franquia Battlefield, um super sucesso de público e crítica desde o seu lançamento. Com esse jogo totalmente novo, Battlefield entra numa nova era equipada com muito mais poder de fogo, veículos e armas da polêmica Guerra do Vietnã e uma variedade de novas e aprimoradas características de jogabilidade e opções. Em sua batalha na guerra você entrará totalmente no combate e encontrará uma ação explosiva e frenética. Pegue sua M-16, assuma o comando da artilharia anti-aérea e prepare-se para entrar em ação no difícil combate da Guerra do Vietnã.

18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal


Descrição: Dê um show sobre rodas! Dirija seu caminhão e aumente seus negócios.Comece como um simples caminhoneiro, junte o dinheiro que você consegue levando as cargas e quando perceber, conte toda a grana e perceba que já não é mais um simples camionheiro, mas sim, um magnata!O game oferece simulação para controlar os caminhões, transformando o jogador em um exímio motorista ao longo do jogo, possuindo belos gráficos e aventuras na estrada de tirar o fôlego. São no total 35 caminhões disponíveis, com 45 tipos de cargas diferentes que você deve levar por grandes estradas para aumentar seus negócios.No jogo é possível dirigir pelos Estados Unidos de ponta a ponto, México e algumas regiões do Canadá em cerca de 30 cidades. 18 Wheels of Steel desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós!
Tamanho: 92 Mb

Worms Armageddon (PC)


Descrição: É um jogo hilário de estratégia em que você participa da derradeira batalha entre o Bem e o Mal. As ações mesquinhas e pequenas brigas por más atitudes recaem em um só dia – o Dia Do Juízo Final. Worms Armageddon vem com os caras bons e os caras maus com vários modos de jogos e recursos. Escolha de que lado você está entre as nervosas minhoquinhas e mande bala no inimigo!

Tamanho: 532MB

FlatOut 2


Descrição: Corridas e destruição, uma mistura que atrai aqueles que não estão interessados apenas na adrenalina da velocidade, mas também na ação entre veículos que se digladiam até que reste apenas um. "FlatOut 2" dá continuidade à série não somente adicionando novas pistas, cenários e veículos, mas também o tão ansiado modo online.
Gênero: Corrida de Demolição
Desenvolvedora: Bugbear
Tamanho:4,29 Gb

Requisitos mínimos:
Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente RAM: 256 MB Vídeo: 64 MB Espaço em disco: 3,5 GB livres
em disc Sistema Operacional: Windows 2000/XP DirectX: v9.0c

Transformes The Game - Rip


O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho. Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide. O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.
Tamanho: 300 kb
Senha pra descompacta: mati_12
Parte: 1 / 2 / 3

RFactor- PC Games


Descrição: O rFactor é um jogo de corrida Grand Prix com centenas de opções de customização. Com modos de carreira, corrida livre e multiplayer o jogo permite realizar ajustes avançados de motor, suspensão e visual de seus carros. rF target="_blank"actor será mais uma série de Grand Prix.
Modo de Istalar:
1. Junte os Arquivos com o HjSplit
2. Use o PowerArchiver, que tem suporte a arquivo ISO
3. Instale o jogo.
4. Copie o crack da pasta "Crack" do DVD para o diretório onde vc instalou o jogo.
Tamanho: 1 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Opições para Download:
File2you: Parte1 Parte2
FriendlyFiles: Parte1 Parte2

X-men vs Street Fighter


Descrição:O mutante Apocalipse seqüestrou diversos X-Men e Street Fighters para seu exército, o que obriga Ryu e Ciclope, respectivamente líderes dos X-Men e Street Fighters a unirem forças e formar uma equipe de resgate.
Tamanho:18,53 MB
Hospedagem:Easyshare







Crazy Frog Racer 2


Descrição:O Sapinho Maluco agora em game.Uma super aventura numa corrida muito louca.Um Sapo louco numa super velocidade.
Tamanho:61,24 MB
Hospedagem:Easyshare










Mortal Kombat Project (30 Personagens)


Descrição:Mortal Kombat Project oferece mais de 30 personagens com todos seus golpes, até mesmo os especiais, como os famosos "Fatalities". No momento o jogo está em fase beta e, por isso, possui algumas pequena falhas. Quanto aos seus quesitos técnicos, devemos dizer que se equiparam aos modelos de Mortal Kombat III, considerados os melhores da série, até que esta foi passada para o território tridimensional.
ATENÇÃO:Não é o mesmo MK4 postado anteriormente, esse é o MK-Project com mais Personagens.
Tamanho:49Mb
Hospedagem:Easyshare

Jump Ultimate Stars- Para Nintendo DS



Descrição:Jump Super Stars é um jogo de vídeo game de luta em 2D lançado exclusivamente para o Nintendo DS. Foi desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo. O jogo foi lançado em 8 de agosto de 2005, no Japão o jogo poderia ser comprado com uma versão exclusiva do jogo junto com um Nintendo DS vermelho. Em 23 de novembro de 2006 o jogo ganha uma seqüência, Jump Ultimate Stars.


OBS:Funciona no proprio DS e no Emulador
*Tamanho: 16MB

*Hopedagem: Easy Share e Rapidshare

*Plataforma: Nintendo DS
EASY-SHARE//RAPIDSHARE

Warcraft III Reign of Chaos


-Descrição:WarCraft III é a seqüência de uma das séries mais populares do mundo dos games que vem cativando legiões de fãs, entre eles os jogadores mais velhos que conheceram o primeiro título da série, e os mais novos que se tornaram adeptos recentemente. Junto de Command & Conquer e Age of Empires, WarCraft popularizou o gênero de estratégia em tempo real.
Como qualquer jogo de estratégia que se preze, WarCraft tem o foco voltado para as batalhas, deixando em segundo plano a administração da cidade e dos recursos. Os combates envolvem diversos tipos de unidades, cada uma com um tipo de ataque: espadas, machados, lanças, arcos e flechas, e a magia, fator determinante para o sucesso de ofensivas. As magias podem ser ataques com dardos de gelo e bolas de fogo, assim como encantamentos que aumentam a defesa dos guerreiros ou diminuem a velocidade dos inimigos, cada qual com sua utilidade.
-Fabricante: Blizzard Entertainment
-Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP/2003
-Estilo: Estratégia em Tempo Real
-Requerimentos:
~> CPU de 400MHz,
~> 128MB de memória RAM,
~> Placa de vídeo aceleradora 3D com no mínimo 8MB de memória
~> 700MB disponíveis em disco;
~> DirectX 8.1 ou superior.
-Tamanho: 590 MB
-Formato: Iso
-Idioma: Inglês
-Hospedagem:FlyUpload
LINKS PARA DOWNLOAD:
PARTE I/PARTE II

Revolt PC Game


Sinopse: Você já imaginou poder controlar aquele carro de controle remoto dos seus sonhos de criança? Pois é, agora é a sua chance.
Titulo: Revolt
Ano: 1999
Gênero: Corrida
Fabricante: Atari

Tamanho:
140 MB
Formato: ISO
Jojabilidade: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Crack: Incluso
Servidor: Rapidshare (2 partes)



Pokemon Diamond DS


Descrição: Mais uma vez, o objetivo é coletar todas as espécies existentes e se tornar o melhor treinador, participando de diversos torneios. O novo Pokédex, que traz informações sobre os bichinhos, também evoluiu e usa as duas telas do Nintendo DS. Ele traz funções de procura, registra as vozes das criaturas e você pode comparar a altura e peso com outros pokémons ou com o protagonista, que pode ser um menino ou uma menina.

A aventura se passa numa nova região, chamada Shinou. Há também um novo personagem, chamado Dr. Nanakamado no Japão, que é um pesquisador de pokémons. Na verdade, o protagonista ganha o novo Pokédex deste senhor. Ele diz que 90% dos monstrinhos podem evoluir e há novas condições para que isso aconteça.

O protagonista também terá um outro acessório, uma espécie de relógio de pulso, chamado Pokéwatch. No começo, ele só funciona mesmo para marcar as horas, mas novos aplicativos poderão dar mais utilidade para o aparelho. Além de calculadora, também terá um simulador para testar a eficiência entre os tipos de pokémon, e uma espécie de monitor que permite verificar o estado dos monstrinhos deixados nos criadouros. A promessa é de ter mais de vinte funções.

Assim como nas versões "Silver" e "Gold", para Game Boy Color, "Pearl" e "Diamond" também terá o tempo influenciado pelo horário do mundo real. Serão cinco passagens ao longo do dia: manhã, tarde, entardecer, noite e madrugada. Ou seja, jogando em torno do meio-dia, o tempo dentro do jogo estará bem claro. Naturalmente isso influenciará na aparição dos monstrinhos e poderá influenciar até em sua evolução

*Formato: .NDS
*Tamanho: 65.536 kb
*Plataforma: Nintendo DS e Emulador
*Hospedagem: Easy share e Rapidshare

Tony Hawk Downhill Jam DS


Descrição: "Tony Hawk's Downhill Jam" traz mudanças em relação à fórmula clássica da série, que trazia diversas missões em ambientes abertos. A edição para Nintendo DS será mais similar a um "SSX", da Electronic Arts, ou seja, está mais para um jogo de corrida.

No game, o jogador encarna o próprio Tony Hawk, lenda viva do esporte, ou outros skatistas originais. Naturalmente, cada um dos atletas tem pontos fortes e negativos, assim como os skates que eles usam possuem características diferentes. As pistas estão em diversas localidades, como San Francisco, com suas famosas ladeiras e bondes, e o Rio de Janeiro, com suas maravilhas naturais.

São diversos tipo de regras, desde corridas simples até as slaloms, em que o jogador deverá percorrer por determinados locais. Claro que as manobras radicais não foram esquecidas. Aqui, elas fazem o competidor acelerar mais que normal, ou seja, quanto mais truques fizer, mais velocidade terá, e isso, obviamente, confere vantagens. O direcional em forma de cruz controla a direção e faz as manobras, em conjunto com os botões. Ou seja, é bastante similar aos outros games da série.

O visual está similar ao antecessor o portátil de duas telas, o "American Sk8land", com gráficos de desenho animado e alto desempenho, com um fluxo suave de tela. As pistas estão surpreendentemente grades para um game para Nintendo DS.

*Formato: .NDS
*Tamanho: 65.536 kb
*Plataforma: Nintendo DS e Emulador
*Hospedagem: Easy share e Rapidshare