29 de mar. de 2008

X-Men


Sinopse: O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos chega agora às telas de cinema. Com Patrick Stewart, Hugh Jackman, Anna Paquin e Ian McKellen no elenco e direção de Bryan Singer (O aprendiz).

Formato: DVDRip
Tamanho: 340Mb
Idioma: Inglês
Link:Download

X-Men 2


Sinopse: Um militar realiza um grande plano para erradicar de uma vez por todas os mutantes, forçando que Magneto se una aos X-Men para combatê-lo. Dirigido por Bryan Singer (O Aprendiz) e com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry, Famke Jansen, James Marsden, Anna Paquin, Rebecca Romijn-Stamos e Alan Cumming no elenco.

Formato: DVDRip
Tamanho: 396Mb
Idioma: Português
Link: Download

X-Men 3


Sinopse: A descoberta da cura dos mutantes põe novamente em disputa Magneto e os X-Men. Dirigido por Brett Ratner (A Hora do Rush) e com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Famke Janssen, James Marsden, Halle Berry, Anna Paquin, Olivia Williams e Rebecca Romijn no elenco.

Formato: RMVB
Tamanho: 340Mb
Indioma: DUBLADO
Link: DOWNLOAD

Jogos Mortais




Sinopse: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por

Formato: Rar
Tamanho: 692,59Mb
Indioma: DUBLADO
Link:parte 1 parte 2

Jogos Mortais 2


A imagem “http://www.cinemaevideo.com.br/liq/upload/conteudo/37.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Sinopse: Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Formato:
RMVB
Tamanho: 302,04Mb
Indioma: DUBLADO
Link: DOWNLOAD

Jogos Mortais 3


http://www.tw7.com.br/imagens/000000/filme_jogosmortais3.jpg

Sinopse: O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), conseguiu escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

Tamanho: 700 MB
Resolução: 512 x 384
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Links: FlyUpload - YouSwap - GigeShare - Up-File - You-Love FileHo!

Assombração



Sinopse: Uma jovem escritora começa a trabalhar em seu novo livro, que tratará de forças sobrenaturais. Ela passa a ter visões que fazem com que acredite que o que escreve acaba se tornando real. Dirigido pelos irmãos Pang (Visões).

Formato: Rmvb
Tamanho: 246Mb
Idioma: Português
Link: Download

O Retorno dos Malditos




Sinopse: Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional para no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

Formato:RMVB
Tamanho:288Mb
Áudio: Ingles/legendado
Link: Download

Atirador




Sinopse: Um ex-atirador de elite que vive isolado é procurado por um coronel, que deseja que ele proteja o presidente dos Estados Unidos. Ele aceita o trabalho, mas aos poucos passa a desconfiar de que tudo é uma armação do governo. Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e com Mark Wahlberg, Danny Glover, Michael Peña e Ned Beatty no elenco.


Formato: RMVB
Tamanho: 311Mb
Idioma: Português
Link:
Download

O albergue


http://www.cranik.com/images/oalbergue.jpg

Sinopse: Em uma viagem para a Europa, dois amigos americanos ficam sabendo de um lugar na Eslováquia, onde garotas fazem sexo com qualquer estrangeiro. Ao chegarem lá, eles descobrem que acontecimentos doentios e nefastos tomam conta do local

Tamanho: 372 MB (AVI)

Baixar com MegaRotic

O Albergue II


http://img235.imageshack.us/img235/7780/hostel2newbd6hu5.jpg

Sinopse: Em Janeiro passado, o diretor e roteirista Eli Roth aterrorizou os freqüentadores de cinema com seu filme encharcado de sangue "O Albergue", o qual foi lançado ao topo das listas de bilheteria e se tornou o primeiro filme ‘Número Um’ de 2006. Um ano depois, Eli Roth nos leva de volta onde tudo começou, e vai mais fundo ainda dentro das entranhas mais obscuras da mente humana. Em "O Albergue Parte II", três jovens americanas que estão estudando em Roma saem para uma viagem de final de semana quando encontram uma linda modelo que está na aula de artes delas. Também a caminho de um destino exótico, a lindíssima modelo convida suas colegas de classe a acompanhá-la, dando a elas a certeza que conseguirão relaxar e se sentir revigoradas. Será que as garotas encontrarão o paraíso que elas estão procurando? Ou elas se transformarão em vítimas de aluguel, peões nas fantasias de mentes doentias e privilegiadas de todo o mundo que secretamente viajam para lá para experimentar as mais horripilantes perseguições? Com O Albergue, Eli Roth solidificou sua fama de estar sempre no limite, fama que ganhou com sua estréia no cinema em "Cabana do Inferno" (Cabin Fever, 2002). Em "O Albergue Parte II", Eli Roth convida os fãs a fazerem outra aterrorizante viagem onde impulsos reprimidos – uma vez liberados – trazem conseqüências arrepiantes.

O Albergue 2
700 Mb
AVI
Inglês(Legendado)

Download GigaShare

Download GigaSize

Download Badongo

RMVB
350 Mb
LEGENDADO


Download You-Love

Rock Star


http://blog.wired.com/photos/uncategorized/2007/06/04/rock_star_pic.jpg

Um cantor de uma banda cover que trabalha como vendedor é repentinamente convidado para substituir o vocalista de sua banda predileta em uma turnê. Com Mark Wahlberg e Jennifer Aniston.


Formato: DVDRip
Tamanho: 326Mb
Idioma: Inglês
Legenda : Português
Download

Viva Voz



Duda (Dan Stulbach) é um empresário inseguro, que está para receber uma alta quantia em dinheiro proveniente de uma transação ilegal. Duda pretende usar a quantia para pôr sua vida em ordem, inclusive encerrar o longo romance que mantém com Karina (Graziella Moretto), sua amante. Porém, quando Karina tenta agarrar Duda, ela acidentalmente liga o celular dele, que faz uma ligação para Mari (Vivianne Pasmanter), esposa de Duda. É quando, através da ligação, ela descobre que seu marido a está traindo e parte ao seu encontro.

LEGENDA: S/L
TAMANHO: 240 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD

O Auto da Compadecida




As aventuras de João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem.


Tamanho: 1.37 Gb
Formato: AVI
Idioma: Português
Qualidade: DVDRip

Links:
Opção 1[Friendly]

CD 1

CD 2

Opção 2[GigeShare]
CD 1
CD 2

Caramuru - A Invenção do Brasil




Em 1º de janeiro de 1500 um novo mundo é descoberto pelos europeus, graças a grandes avanços técnicos na arte náutica e na elaboração de mapas. É neste contexto que vive em Portugual o jovem Diogo (Selton Mello), pintor que é contratado para ilustrar um mapa e, por ser enganado pela sedutora Isabelle (Débora Bloch), acaba sendo punido com a deportação na caravela comandada por Vasco de Athayde (Luís Mello). Mas a caravela onde Diogo está acaba naufragando ele, por milagre, consegue chegar ao litoral brasileiro. Lá ele conhece a bela índia Paraguaçu (Camila Pitanga) com quem logo inicia um romance temperado posteriormente pela inclusão de uma terceira pessoa: a índia Moema (Déborah Secco), irmã de Paraguaçu.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Idioma: Português
Qualidade: DVDRip


Links:
Parte 1
Parte 2

Caixa Dois


[caixa2_dvd.jpg]


"Caixa Dois" conta a história de um banqueiro que arma falcatrua de milhões mas por engano o dinheiro vai parar na conta da mulher de um funcionário exemplar que o seu banco acaba de demitir por causa da informatização.. A “laranja” da transação, a sedutora secretária do banqueiro, é namorada do filho do casal premiado por engano. A família do bancário vive um dilema: devolver ou não a fortuna indevida?

Tamanho: 700 Mb
Formato: DVD-Rip
Idioma: Português
Link: GigeShare
Link: MegaShares